Labels

Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sereias existem?

Versão digital da  reconstituição da criatura
Esse texto pode parecer estranho por se tratar de um mito, mas eu decidi escrever e postar porque o assunto é muito interessante, é mais uma teoria da conspiração sobre o governo americano. Segundo ela, o governo dos EUA, mais precisamente a marinha, testava armas sônicas de baixa frequência no mar para desarmar submarinos soviéticos  essas armas acabaram matando centenas de baleias em 1997 e a NOAA(National Oceanic and Atmospheric Administration) veio a investigar.
A NOAA já estava na justiça para tentar acabar com os testes que matavam a vida marinha, matavam causando pequenos furos no tecidos da vida marinha. E durante o tempo em que os 3 agentes da NOAA pegavam amostras de tecido das baleias a marinha tinha médicos isolando e analisando uma pequena parte da praia, algo que não acontece.
 Juntamente com as atividades da marinha ,começaram a surgir denuncias de corpos encontrados junto das baleias, mas em todos os casos a marinha isolou os locais e trabalhou de modo protegido por homens armados, e levem em consideração que não foi alguém que contou, os fatos foram filmados e documentados por foto.
 Apos esse encalhe a NOAA decidiu analisar uma escuta das centenas que ela tinha espalhada pela costa, na esperança de ter gravado a explosão da marinha para poder provar na justiça e acabar com os testes. Porem o que a gravação revelou foi um tipo de comunicação por sonar (igual a usada por baleias e golfinhos) emitido por algum tipo de ser vivo,que logo em seguida foi atingido pela explosão.
Frame do "The Bloop"
Por muito tempo não se soube ou sequer se investigou profundamente o som, ele apenas foi chamado de "The Bloop" , porem os testes continuaram a novamente antes de uma explosão o som foi gravado em 2004 na Africa do Sul. Uma peculiaridade que deu muito mais relevância a nova gravação foi que o animal da gravação anterior, agora estava se comunicando com um golfinho ,ambos fazendo sons em conjunto, e na gravação os dois são atingidos pela explosão junto com varias baleias que foram mortas e encalharam na praia. Novamente as autoridades chegaram primeiro e depois de trabalharem liberaram a área  Até ai a NOAA só havia provado a explosão ,mesmo que ela não ajudasse judicialmente ,então eles tentaram provar que as explosões estavam afetando uma nova especie que não havia sido descoberta.A partir dai o grupo de três cientistas tentaram descobrir qual era a nova criatura.
 Na praia, investigando as baleias mortas chegou um pescador com um tubarão branco que havia pescado, ele estava se alimentando dos animais mortos. Porem antes mesmo de ser aberto para limpeza ele estava com cortes profundos e a NOAA foi contactada. Ao investigar eles encontraram um ferrão de arraia em um dos cortes do tubarão , porem o tubarão branco não se alimenta ou tem contato com arrais na área  A NOAA guardou o ferrão e continuou a analisar o tubarão. Ao abrir a barriga dele encontraram 30% do corpo de um ser vivo não identificado, nos restos dele haviam varias partes de um corpo que demoraram meses para se descobrir o que era. Nele haviam parte de uma cauda parecida com a de um peixe-boi que foi extinto a anos atras, levou-se em conta que poderia ser uma comunidade dos animais que resistiu, porem esta cauda tinha ossos ,o que não existe em caudas. Também haviam os ossos de uma mão com cinco dedos ,mas muito mais longa que a humana. Havia um osso ,que de algum modo havia sido cortado e moldado para se encaixar a algum objeto, mas tarde se descobriu que o osso era moldado para a mão que foi encontrada e o ferrão da arraia se encaixava no corte, aquilo era uma faca. Alem destes itens também encontraram parte de um fêmur , da calota craniana ,da bacia e do torso. Com o cranio contrataram uma especialista forense que reconstituiu a face do "animal" (primeira foto da postagem) . Com base no fêmur e na bacia se descobriu que aquele animal já teve um ancestral bípede, e o único animal que tem um ancestral bípede somos nós. E alem de todas estas evidencias o teste de DNA mostrou um parecido com o nosso, porem com características aquáticas. Para uma confirmação de que este animal não havia sido listado, eles chamaram um especialista da Universidade do Cabo que identificou no Bloop uma comunicação com centenas de "palavras" padrões e uma comunicação entre 12 indivíduos e os golfinhos.
 Depois que a investigação já estava avançada e veio a tona o governo sul-africano em parceria com o americano invadiu os laboratórios e confiscou todo o material, alem de proibir a permanecia dos cientistas no pais. E toda a operação foi filmada por câmeras de segurança da rua.
 Eles tiveram que voltar aos EUA sem seu material ,apenas com as gravações e o modelo reconstituído  Com tempo eles continuaram investigando e cruzaram três informações, os locais dos testes da marinha, os Bloops e algo que acontecia a anos mas mas não tinha muita importância ate as descobertas. A centenas de anos marinheiros em pleno alto mar pescam todos os dias peixes com arpoes artesanais feitos com materiais do mar atravessados em seu corpo. Um marinheiro tirou uma foto e filmou quando pescou o animal que atirou o arpão.
 Juntando todas as informações, os locais coincidiram com as rotas marítimas das baleias.

Depois que a NOAA delimitou os possíveis locais que a criatura viveria os três agentes foram até os locais e tocaram as gravações em busca de uma resposta, imediatamente ouve respostas e os golfinhos da área pularam da água e os pesquisadores viram o "animal", minutos depois chegou um navio da marinha e confiscou todo o material e destruiu as evidencias. A equipe ficou em choque e seu líder imediatamente deixou a NOAA . Pouco tempo depois os outros dois deixaram a ONG. A marinha analisou o material confiscado e declarou que o material havia sido contaminado e não se podia provar nada.
Agora em 2012 a Discovery produziu um documentário com os relatos dos envolvidos e mostrou tudo que é citado, inclusive os videos da pesca e da operação de confisco.
Nele um dos agentes da NOAA o Dr. Paul Robertson declara os ocorridos e conta que que no encalhamento de 1997 um garoto filmou a criatura, o documentário mostrou o vídeo feito com um celular no dia. O documentário ainda mostra a evolução do ancestral que levou a esse espécime marítimo.
 Eles continuam protestando contra os testes que ainda ocorrem porem deixaram de investigar o caso por causa das intervenções  No próprio documentário tem um aviso de descrição que diz que as autoridades não aprovaram o conteúdo  mas que ele foi exibido com base na lei de liberdade de expressão .
 O doutor tinha ate os ocorridos , 3 sites que tratavam de vida marítima e preservação dos oceanos, quando ele tentou expor o caso ao publico , isso foi o que aconteceu aos sites:

As informações fornecidas pelo documentário são muito convincentes por mostrar com seria a evolução do animal, pois mostra características que nós temos . Apesar de terrestres, nós desenvolvemos nossa inteligencia a milhões de anos vivendo nas praias , os bebes humanos nadam instintivamente apos nascer , nós não temos muito pelos pois eles causam atrito na água  com base em nossa proporção nós somos um dos mamíferos que mais prendem a respiração ,e talvez o mais importante, a criatura se comunicava com golfinhos , e os golfinhos ajudam pessoas a pescar instintivamente na Africa do Sul ,na Asia e no Brasil em alguns locais, alem de ser comprovado que se você estiver se afogando em uma região de golfinhos, eles te ajudam a boiar e carregam ate a praia, e isso já aconteceu varias vezes.
 E sereias não parecem tão ficcionais quando se percebe que somos quase aquáticos , e TODAS as civilizações "inteligentes" da Terra já as retrataram em imagens . A primeira tem mais de 4000 anos e foi feita em uma caverna em um deserto egípcio que um dia já foi um oceano. Não são relatadas evidencias todos os anos á toa. E a NOAA não pode se pronunciar sobre o assunto sem intervenção do governo, porque?

PS: É claro que os cientistas e a NOAA não se referem ao animal como sereia , é simplesmente uma especie desconhecida, com características parecidas com a do mito. E se acredita que ele possa realmente existir porque se pararmos para pensar foram descobertas duas especies de baleia só na ultima década, e são animais gigantescos. E é claro, o homem já explorou mais a superfície da lua do que o mar!




Modelo Mítico de sereia:

Dica da colega Kethlen Rocha do blog Enfeitando a Moda
Blog Enfeitando a Moda

Fonte:
  • http://www.pmel.noaa.gov/vents/acoustics/sounds/bloop.html
  • Documentario "Mermaids : The Body Found"
  • http://www.noaa.gov/
  • http://en.wikipedia.org/wiki/National_Oceanic_and_Atmospheric_Administration

34 comentários:

  1. Bem criativo o post. E o vídeo no Youtube, muito louco o som! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito surpresos com o conteúdo desse post. É realmente muito estranho o governo tentar esconder as descobertas desses cientistas. Com certeza deve haver algo por trás dessa estranha criatura.
    Parabéns pelo post, muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. é só ir na DEEP WEB, lá existem milhoes de coisas que o governo não nos deixa ver..é quase 90% da verdadeira internet...., mas cuidado a DEEP WEB é perigosa, precisam baixar um bom programa de não rastreamento do governo e ficarem anonimos. bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja entrou na deep web? houve falar q era pra ter cuidado com o que vai encontrar por lá pois o que tem na deep é capaz de deixar uma mente sã ensandecida em poucos minutos... pq?

      Excluir
    2. não é bem assim, como o ditado diz: quem procura acha.
      a deep web é o local onde doentes se expressam, la tem as piores coisas que vc pode imaginar, pornografia infantil, canibalismo e até gente que espanca e mata outras pessoas por diversão, mas vc só vai encontrar isso se estiver procurando ou for muito curiosa, lá é perfeito se vc tiver fome por conhecimento, tem muito material que não foi aprovado pelo governo,mas todo o cuidado é pouco

      Excluir
  4. só vale a pena frisar que esse documentário da Discovery faz parte de uma série de "documentários-ficção", e que nenhum daqueles cientistas realmente existem. Eles dizem isso só no final do documentário, ponto negativo pra Discovery :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas* o Discovery tem por obrigação que informar isso, um documentário padrão só se encaixa nessa categoria se tiver sido filmado completamente nos acontecimentos reais sem atuações, esse particularmente não foi filmado na época, então (quase) tudo nele são reconstituições e atores. Dai ele vem a ser fictício ,mas cabe ao espectador acreditar ou não.

      Excluir
    2. verdade... é como se ele recontruisse, as falas & papeis!
      Com atores!!!
      mais certamente tem suas mentiras & verdades!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH!. Sempre depois de um acontecimento, o governo americano chega do nada e destrói tudo, some com as evidências e blá blá blá, 3 vezes só nesse texto. (Sei não hein.)

    Quanto as possíveis evidencias, bom, espero que tenham novas, pra ficar mais claro se é possível a existência desse animal realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles sempre fazem isso... o governo americano & outros governos... fazem muito para esconder muita coiisa sobre tudo de novo ao ser humano...
      querem limitar nossa forma de observaçao!

      Excluir
  6. Bolei! Mas acho que esses seres são alienígenas habitando tbm o mar. Alohaaa! Solitário surfista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vc acha que sao Osnis! pode ser tambem, aloha!!! PS essa musica grudou na minha cabeça! Solitaaaario surfiiista!!!!

      Excluir
    2. Bom realmente podem ser...
      assim como intra terrestres!

      Excluir
  7. Parece com uma ex minha que eu chamava de Sereia....

    ResponderExcluir
  8. Por que será que existem histórias de sereias nos livros antigos?
    Em pinturas antigas de cavernas?
    Em relatos de navegadores antigos?
    Nas pirâmides egípcias e em muitos outros lugares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultura,Crença,Religiao,mito!!!
      Bom Tudo Excede uma verdade, & mentiras! Quem sabe...?

      Excluir
  9. com sertesa uma matéria muito interesante. e eu acredito sim, parabéns pela matéria. gostei muito...

    ResponderExcluir
  10. Não podemos esquecer que a teoria do macaco aquatico (relatado no documentário) é real e tem muitos cientistas bons trabalhado nela, inclusive com trabalhos publicados e reconhecidos no meio academico. Para que uma ramificação de simios se desenvolvesse na água não seria impossível e nem seria a primeira vez que mamíferos terrestres se tornassem aquaticos. Gostaria de lembrar que a menos de 10 anos a lula gigante era só conto de livros de ficção e relatos desacreditados de pessoas em viagens marítimas antigas, até se capturar uma com mais de 10m de comprimento em 2007. Assim acho que a existencia de seres aquaticos com um ansestral comum ao nosso, pode ser real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado...
      Porém Deveriamos, por em um certo ponto que isso só seria valido a teroria, evolucionista!

      Excluir
  11. Cara que loucura em, sou muito curioso com relação a essas coisas. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  12. Bom Isso foi levado ao ar, pelo Animal Planet...
    Existem filmagens ,fotos... mais evidencias comcretas naum existem...
    Bom ja ouvi em alguns locais que era ficçao & ouvi tbm que tem como...
    Bom Se existe,naum sei...
    mais se existe,fico curioso em saber, em até conseguir de dialogo com tal ser... mais acho que naum deveriamos encontralos...
    pois fariamos o msm que fazemos todos os dias com nosso planeta! Destruiriamos!
    Melhores Saudaçoes, Sal Ala Alba

    ResponderExcluir
  13. http://arqueologiaegipcia.com.br/aegipcia/2013/01/21/discovery-channel-e-sereias-no-egito/]

    essa reportagem é só mídia.

    ResponderExcluir
  14. Matéria muito interessante, e sinistra o homem já explorou a lua mais o fundo do mar é um mistério até hoje devemos ficar atento a novos eventos neste mundo sem imensidão.

    ResponderExcluir
  15. Only clever people are able to understand comments like the above mentioned here in this page. Most of global population is interest in ordinary comments. In the meantime those few intelligent people can change the name of the conducted by the actual leaders who don't like
    someone who use their mind to improve the law of knowledge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fact, your opinion is really strong, as you said most of the people are not interested at these topics, but we have a group who have questions and something good and inteligent to say, thanks for the comment, we don't have a lot of people speaking english here

      Excluir
  16. Please complete my comment:
    ...the name of the game..
    thanks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What? Are you doing a reference to the Abba song? the TV serie? the song by Crystal Method ? or something that I have no idea? In fact, if I complete with something on these options, we have:

      "I wanna know
      What's the name of the game
      I have no friends, no-one to see"

      or

      " is the first single to come from Tweekend, The Crystal Method's second studio album"

      or

      "The Name of the Game is an American television series"

      Or is a reference to the Grey's Anatomy episode, I don't know, maybe you just wanna know the name of any game, so, "is call of duty" is my answer.

      Excluir
  17. e um caso a se pensar! existem muitos segredos no mundo,e principalmente no mar. eu mesmo estava no carnaval de 2007 no rio de janeiro,praia de ibicui com a familia.a praia estava vazia, fim de tarde chuvosa,todos sentados na areia,e eu de frente pro mar me assustei quando vi uma cauda como de baleia porem menor e acinzentada sair da água.me assustei e gritei!quando todos olharam so restava a água ondulante sem nenhum vestigio. até hj eles zombam de mim.mas eu sei o que eu vi,e desde aquele dia o mar já nao e mais minha mesma diversao de quando eu erá jovem. um dia saberemos de coisas que nunca imaginamos. rafael barbosa

    ResponderExcluir
  18. Convido a quem curtir o tema conhecer minha página no facebook: https://www.facebook.com/EuAcreditoEmSereias?fref=ts

    ResponderExcluir
  19. eu acho que essa nova espécie, se realmente for comprovada sua existência, não tem nariz, já que é aquática, a não ser que ele tenha uma estrutura diferente, para que seja capaz de retirar oxigênio da água

    ResponderExcluir
  20. a versão digital ta bem parecido com a real imagem de uma sereia. sei disso pq já vi uma morta na praia... seus membros inferiores estava subterrado em uma duna de areia, a principio acreditei que se tratava de uma pessoa morta ate analisar sua cabeça que tinha olhos 3 vezes maiores do que de uma pessoa e um aspecto na parte superior da cabeça que estava nos ossos no formato do desenho ilustrado. Ate hoje acreditava que eu tinha achado um extra terrestre. obrigado pela postagem. Faço engenharia civil mas espero voltar ao local e encontrar os restos mortais da 'sereia' graças a essa postagem.

    ResponderExcluir
  21. a ideia de um extraterrestre era mais animador, pq se era um extraterrestre foi capaz de se locomover de outro planeta.mas agora que sei que era uma sereia tbem sei que é bem capaz de nos sermos bem mais desenvolvidos em varios termos em relaçao a sereia.

    ResponderExcluir
  22. o nariz era diferente do desenho. seria como um nariz cortado com os dois buracos normais. mas como estava em decomposição...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...