Labels

Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Filmes que não fizeram muito sucesso,mas você deveria assistir #3

Sombras da Noite
 O filme está na lista porque apesar do elenco já consagrado e direção de Tim Burton , este incrível filme não teve uma grande repercussão ,ficou longe de atingir o dobro do orçamento.
 Mas o filme apesar de completamente errado ,no sentido de não ter um bom roteiro, ainda sim é um ótimo filme . Por mais que você tenha um olhar critico alto, qualquer cinéfilo gosta de ver as atuações excêntricas de personagens feitas por Johnny Depp.
 Sombras da Noite é um filme de horror e comedia ,uma comedia discreta de qualidade da qual não estamos mais acostumados devido ao teor elevado de piadas idiotas na sociedade.
o filme começa com a historia de Barnabas Collins em 1752 , quando uma bruxa mata sua amada por ciumes ,e transforma Barnabas em um vampiro (isso não é Spoiler,se o próprio trailer fala isso), ele é enterrado vivo e acorda em 1972 ,ao acordar se depara com toda a tecnologia da época e encontra os descendentes de sua família morando em sua mansão , já em ruínas.
 O humor do filme se dá pelas reações de Barnabas ao ver carros ,as roupas da época , luzes neon e também pela trilha sonora. Apesar do humor ,o filme mantem a ideia original dos vampiros , também com cenas de Barnabas matando humanos para se alimentar e o filme tem até lobisomem .
 Aproveitando que citei a trilha sonora, o filme tem a ilustre presença de Alice Cooper . Com uma trilha sonora incluindo também The Killers e Black Sabbath. Acho que você é capaz de imaginar uma cena de Johnny Depp ao som de Paranoid .
 O filme realmente não tem motivos para ter sido mal sucedido, na verdade não foi nem exibido na maior parte dos cinemas brasileiros ,devido a fraca bilheteria fora do pais.
Barnabas Collins de 1960

O filme é uma incrível adaptação da serie de mesmo nome dos anos 60, porem o objetivo não era fazer uma versão para o cinema, era fazer uma versão de Tim Burton,e acredite,o resultado foi alcançado.
 No final , o filme vai te deixar um pouco mais fã de Johnny Depp e Tim Burton .








E como sempre, segue ai o trailer :

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...