Labels

Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

É Hora De Se Redimir!

 Sim Activision! Sim Infinity Ward! Chegou a hora de vocês se redimirem depois de lançarem "Call of Duty Black Ops 2", o novo titulo, o decimo na verdade, "Ghosts" é a chance de CoD voltar com tudo para o mercado de FPS's.


 Não tenho palavras para descrever a decepção que tive em 30 minutos de jogo com Black Ops 2, o problema é que o primeiro já não era um dos meus favoritos, ainda sim era muito bom, mas não posso dizer nada parecido do segundo titulo. O jogo é realmente ótimo quanto as fases no passado, digo pela já consagrada fase a cavalo no deserto. Mas ai vem aquela historia futurista que realmente me revolta, CoD fez um dos melhores retratos da Segunda Guerra, com os títulos de Modern Warfare entrou para a historia com um cenário futurístico não realista, mas sim plausível. O que não ocorreu em Black Ops 2, seguindo a linha do tempo do jogo inventaram um arsenal desnecessário , só faltou o porta aviões voador dos Vingadores. Na minha unica e exclusiva opinião, tirar a franquia do todos os títulos que ela tinha lançado foi inútil, pra não falar estupido e burro.

Mas para minha sorte e salvação, lançaram esse teaser trailer de Ghosts, eu já esperava este titulo desde MW2, afinal Ghost é o personagem mais icônico, ate mais que o Capitão Price! E sim, eu sei que o titulo não é garantia de que o jogo vai ter alguma relação com o Ghost.

E por enquanto não temos muito o que dizer sobre o novo jogo, sabemos que vão liberar mais informações e provavelmente um trailer com cenas do jogo dia 21 de maio, junto com o lançamento do novo Xbox. E o jogo sai dia 5 de novembro, me dando espaço para obrigatoriamente postar esta foto com essa frase do mesmo:

"Lembrai, lembrai o 5 de novembro, a pólvora, a traição e o ardil. Por isso não vejo porque esquecer uma traição de pólvora tão vil"

CoD sair no dia 5 de novembro, seria o destino ou o pessoal da Activision andou assistindo V de Vingança?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...