Labels

Translate

sábado, 10 de novembro de 2012

O espetacular homem-aranha , só que não

 Esse post só vai piorar a opnião que voce tinha sobre O Espetacular Homem-Aranha.
 O filme já não tinha sido muito bem recebido pelo publico,não porque o filme é ruim (apesar de ser) ,mas porque  os fãs de filmes tem um grave problema de preconceito com reboots. E convenhamos, esse filme tem a pior trilha sonora que eu já ouvi,mesmo assim,não é tão ruim , nitidamente melhor que o terceiro filme de Sam Raimi.
 Pois então ,essa semana, e só essa semana eu descobri que o Homem Aranha usa CHUTEIRAS!!!!! Quando me disseram eu não acreditei,porque seria impossivel,não existe nenhum modelo nas HQ's de chuteira, mas fui ver os cartazes e o final do filme ,e percebi a desgraça que os figurinistas  fizeram nesse filme,olha só!!!!!!!
Mas não se preocupem,por enquanto ,a produçao de O Espetacular Homem Aranha 2 disse que a roupa do segundo filme será mais tradicional e baseada nos quadrinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...