Labels

Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

The Last Guardian


The Last Guardian pode ser o jogo de 2013 ,mesmo com toda a concorrência de God of War , Call of Duty e Gears of War . Pois apesar de ser um jogo totalmente sem informação divulgada ,sem datas de lançamento ,sem informações sobre o jogo e nem nada do  tipo , o jogo é dos mesmos desenvolvedores de...... !!!!!! Shadow of the Colossus !!!!!!! . Se teve ou tem um Playstation 2, você sabe que esse é o melhor RPG da Playstation e na minha opinião o melhor de todos os tempos. SOTC foi um jogo lançado sem nada,quase que independentemente ,é se tornou um dos maiores lançamentos da Playstation, o jogo tinha a ideia simples de você controlar um soldado que caça colossos(muito gigantes ,gigantes mesmo) ,com um arco e flecha e seu fiel cavalo. Com uma mapa totalmente livre e jogabilidade extraordinário comparando a outros jogos do gênero.
 No SOTC seu objetivo é acertar um ponto fraco do colosso ,subir nele e mata-lo cravando sua espada em algum ponto da cabeça dele.
 Mas como eu disse ,The Last Guardian não nos deu nenhuma informação ,lançou um trailer incrivelmente chato na E3 , não chamou a atenção de nenhum gamer ,até dizerem que a produção de Shadow of the Colossus estava envolvida,ai uma legião correu para conseguir informações  ,mas isso só em 2013!
Deem uma olhada no trailer :
E eu esqueci de comentar ,se você assim como eu escolheu ter um X-box 360 ao invés do Playstation 3, sinto muito ,esse jogo é exclusivo da Playstaion, como o God of War.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...