Labels

Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Arrow


A série de TV baseada nas HQ's do Arqueiro Verde que conta a historia de Oliver Queen, um jovem de família rica que em uma viagem tem seu navio naufragado ,antes de morrer seu pai lhe entrega uma lista de corruptos e assassinos que comandam a cidade, a partir dai Oliver deve fazer justiça em nome de seu pai usando seu arco.

Uma das coisas mais positivas na serie é a falta de fidelidade no roteiro para as revistas em quadrinhos. A serie manteve as características básicas dos personagens, e trouxe até vilões com fidelidade mas para a sorte de quem assiste, a DC parece que decidiu aplicar a receita de Nolan dos filmes do Batman em suas produções ,explicou todos os supostos poderes do personagem como habilidade e tecnologia. E acredite, isso é muito melhor que a historia alternativa a ser exibida, talvez a serie não fosse tão boa se falasse de um arqueiro profissional que recebe um anel de um Lanterna Verde e combate os bandidos e mafiosos.
 A serie vem sendo positiva para a DC que perde o mercado esmagadoramente para a Marvel, e é muito bem executada. Sendo da CW (Warner Bros no Brasil) não tem problemas com investimento, e o elenco também não tem nenhum tipo de problema , a primeira vista o ator Stephen Amell não parece boa coisa a vista dos críticos por parecer ser mais um galã de seriado.Mas mesmo que ele não seja ótimo, ele da conta das cenas fortes e dramáticas seu papel na verdade não tem muita expressão mas o fato dele ter treinado com um instrutor e fazer os tiros de arco(os humanamente possíveis  da serie prova sua dedicação ao papel.
 Alem do teor dramático da maioria dos episódios  as cenas de ação são constantes e tem os melhores efeitos visuais que você pode encontrar em uma serie.
 Se ainda não assiste , você pode ver no canal Warner Brasil, aproveite que ainda esta na primeira temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...