Labels

Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nosso Top Pages do Facebook

Bom, vai aqui pra vocês 3 paginas que nos achamos engraçadas ou interessantes, sem ordem de melhor, apenas na ordem das paginas que foram abertas mesmo.

Hayley Depressiva

Essa page é hilaria, começou com a linha do depressivo, afinal você sabe que todos artistas tem uma pagina depressiva, e com a Hayley do Paramore não foi diferente, eles tratam basicamente de assuntos da banda mas também tem uns episódios sem sentido e hilários, e já tem mais de um milhão de curtidas. E é claro que apesar de uma legião de pessoas adorarem a page também tem um haters que ficam ofendidos, mas isso é o mais legal. As 4 pessoas responsáveis por postar sempre elaboram um "fora" humilhante pra resolver o problema.
Os coordenadores e administradores estão sempre em contato com o pessoal que curte, zoando e também sendo zuado, sempre com montagens hilarias da banda e pensamentos sem sentido, tipo esses:







Pagina escolhida por Alexandre Sampaio  

Gamer Poser

Com certeza uma da melhores pages sobre jogos. Depois de curtir ela você vai ver que não tem como não rir de uma pagina que tem como foco principal zuar a Positivo e titular todos os curtidores de nerds virgens, ou como eles dizem, "virjs".
 Não importa seu tipo de jogo ou titulo preferido, eles fazem de tudo para ofender todas as classes, um grupo de 15 pessoas com paixão por trollar todos os seus 45 mil curtidores, vale a pena conferir.








Pagina escolhida por   Caio da Costa 

Fatos Desconhecidos 

Essa page mostra curiosidades umas bem "idiotas", engraçadas e outras bem interessantes e educativas como fatos sobre a Segunda Guerra Mundial e pessoas históricas. Sempre com interação entre o publico e abordando todos os tipos de tema, vale a pena com certeza conferir o trabalho deles, afinal um pouco mais de cultura no Facebook não faz mal! Ai vai algumas:
Este e o West Edmonton Mall o maior shopping do mundo ele possui  800 lojas ,
110 restaurantes, uma área equivalente a 115 campos de futebol americano,
estacionamento com capacidade para 20 mil carros, abriga o maior parque
de diversões coberto do mundo, uma lagoa com um show de leão marinho
uma pista de gelo profissional e 21 cinemas.
"Gokuismo"  e uma parodia das
demais religiões.


Carta de suicídio de Kurt Cobain
Pagina escolhida por  Julia Mapa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...