Labels

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Parem de reclamar de O Espetacular Homem Aranha!

Mas eu sei que o filme é ruim, não gostei realmente desse reboot, mas eu tenho que admitir e vocês também, que 98 por cento de quem foi assistir, não gostou do filme antes dele começar.
 O personagem sofreu algumas modificações que eu achei desnecessárias e totalmente sem ligação com o personagem que sempre foi apresentado pela Marvel, mas ainda sim o filme ficou ótimo  Andrew Garfield fez um ótimo Peter Parker, o personagem ganhou uma nova cara e recuperou toda a "fodeza" que ele tinha antes da babaquice de fazer um Peter Parker Emo em "Homem Aranha 3" (Vá entender Sam Raimi e suas maluquices!).
 E TODOS VOCÊS precisam admitir que o problema desse reboot não foi a qualidade que ele tinha ou não,  eu mesmo digo que o filme é bom, mas eu pessoalmente não gostei, eu cresci vendo o Peter Parker de Tobey Maguire, coloco o primeiro Homem Aranha como um filme no TOP 3 de heróis, ao lado de Homem de Ferro e V de Vingança, se você considerar ele um herói é claro. O personagem que foi apresentado não tem muitos problemas, tirando o crime que foi aquele uniforme idiota, mas fora isso, perfeito. Alias consertaram o problema do uniforme, devo dizer que o uniforme do segundo filme é o mais perfeito que já criaram para o personagem.

 Essa nova lente te traz a memoria imediatamente uma das paginas da HQ, ficou o mais fiel possível.
Por mais que eu não goste do filme ainda posso citar varias qualidades e problemas é claro. Você acha facilmente pessoas reclamando da Kirsten Dunst como Mary Jane, todo quanto é maluco reclama da personagem por causa da atuação fraca e sem graça, mas também não encontrei nenhum elogio a Emma Stone, ela provavelmente é a melhor personagem do filme, foi nitidamente melhor que a Mary Jane, e nem preciso citar a Gwen Stacy da trilogia de Sam Raimi não é?


 O que ferrou mesmo nesse filme foi o roteiro fraco, o vilão que, cara, ninguém merece, e os tios do Peter que não são nem um pouco interessantes e tentam arranjar outras palavras, para dizer a mesma coisa que os antigos. Coloque o vídeo em 1:05 e comprove. Ele solta a seguinte frase:
"if you could do good things for other people, you have a moral obligation to do those things"
Que traduzindo livremente ficaria tipo assim, mas não sei se foi assim que dublaram no filme, afinal é sempre diferente:
"se você pode fazer coisas boas para outras pessoas, você tem a obrigação moral de fazer essas coisas".
 No meu ver e no de muitos fanboys do personagem, isso é só uma forma idiota e enrolada de dizer "com grandes poderes vem grandes responsabilidades".
E eu achei a morte do Tio Ben melhor apresentada nesse filme, no anterior a morte inicialmente não foi explicada e você de fato não chegou a ver o momento do tiro, já pulamos direto para ele no chão e a conversa com o Peter chorando.
E se você acha que foram esses problemas de roteiro foi o que eu menos gostei estão errados, o que me matou nesse filme foi a trilha sonora, de longe a pior que eu já escutei. mas ignorando isso o filme é bom.
Marc Webb vem fazendo um bom trabalho levantando o que Sam Raimi derrubou em "Homem Aranha 3", e o segundo filme conta com Jamie Foxx, um dos meus atores preferidos e com potencial para fazer um vilão épico! Então tente não ir ver "O Espetacular Homem Aranha 2" com preconceito e uma opinião formada, por mais que você prefira o Tobey Maguire.

7 comentários:

  1. esse filme é um verdadeiro lixo, perdi um tempo precioso da minha vida assistindo, os produtores deveriam procurar conhecer o personagem (homem aranha) antes de fazerem um filme sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve conhecer o Universo Utimate...esse filme foi uma junção do universo convencional e do ultimate. Você que deveria procurar conhecer o personagem antes de falar M

      Excluir
    2. REALMENTE o filme não foi um lixo, foi um bom filme ou melhor um ótimo filme se você quiser meu caro eu tenho umas 50 HQs do HOMEM ARANHA eu posso te alugar talvez vc aprenda alguma coisa

      Excluir
  2. Você falou com se o Sam Raimi fosse o verdadeiro culpado pela merda chamada"Homem Aranha 3", na verdade ele é o menos culpado. A sony é a verdadeira culpada, ele teve que fazer o roteiro nos padrões da empresa, sendo assim lhe pergunto: Quem é o verdadeiro culpado?

    ResponderExcluir
  3. O Tobey Maguire é um grande coco, mais fiel que esse filme é impossível nem HOMEM DE FERRO, HULK, CAPITÃO AMERICA e THOR juntos foram tão fieis, agora me desculpa meu camarada se vc não ler HQ essa talvez seja a unica explicação para sua ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim alguém concorda comigo, Tobey Maguire é um merda e conseguiu fazer o homem aranha mais gay possível(não sou homofóbico, assisto glee), é péssimo ator...não atuou bem em nenhum filme que participou. O filme é bastante fiel ao universo ultimate com uma pitada do convencional, e é o melhor homem aranha. O cara vai fazer uma crítica sem saber merda nenhuma e com o nome de :"Parem de Reclamar de O Espetacular Homem aranha, e reclama demais. E reclama até do uniforme, que pra mim ficou melhor do que aquele da trilogia...mas vamos lá, a proposta era aproximar o héroi da realidade, já que você reclama, fala ai a sua ideia. D! achei que era o unico a gostar desse flme, mas tem mais um.

      Excluir
  4. o novo homem aranha é uma bosta saiu totalmente do verdadeiro não fes sentido algum muito se graça sem falar dos avós piter parker e a nova mary jane ficou totalmente sem sentido fiquei ançioso para asistir mmas me arependi ao asitir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...