Labels

Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acessórios Para Games

Aqui teremos alguns acessórios que permitirão você jogar como antigamente, assim como também poderá tornar mais interativo os novos jogos para IOS, Android e PC.

Clique na imagem para ampliar:

Game Boy para Smartphones Android

   Um americano conhecido como`alpinedelta´resolveu adaptar um aparelho portátil Game Boy da Nintendo transformando-o em um Gamepad.
 












Super Angry Birds

Os criadores deste acessório foram os estudantes Andrew Spitz e Hideaki Matsui do instituto de Design  de Copenhagen (CIID). Ele e um controle analógico USB que permite controlar manualmente o angulo e a força do tiro antes de atirar, tudo em tempo real. O controle também vem com uma caixa no formato de um acionador de TNT que serve para acionar as funções aéreas dos pássaros, como divisão, explosão etc.

 

Estilingue feito para jogar Angry Birds 

Aqui temos mais um acessório interativo com o jogo Angry Birds, como o nome já diz ele lhe permite dar "estilingadas" virtuais nos porcos verdes.

Linha iCade

iCade 8-Bitty

Ele se conecta em seu iPhone, iPod Touch ou iPad via Bluetooth. Indicado para os que gostam de jogar jogos no estilo 8-bit retrô, ha uma coleção imensa com centenas de jogos retrô, incluindo clássicos do Atari como Pac-Man, Super Mega Worm, etc.
Ele também e compatível com aparelhos Android.




iCade Mobile

O acessório traz um D-pad e botões de jogo iguais aos de controles de videogames convencionais. Ele ainda oferece uma espécie de case onde o aparelho é encaixado que acaba também o protegendo em caso de quedas.

iCade Jr 

Ele e um Joystick idêntico aos de fliperamas, o iCade Jr e a versão mini do iCade Original.
iCade Jr

iCade Original














iCade Core

Assim como o antigo o iCade Core e uma versão "melhorada" ele traz 8 botoes e um Joystick também no estilo fliperama.

InvaderCade

Um Produto oficial da Taito que transforma seu iPad em um fliperama do clássico jogo Space Invaders, só que em miniatura.

JOYSTICK-IT

E por ultimo um joystick com o formato daqueles controles de Arcade feito para ser fixado diretamente na tela do seu iPad.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...