Labels

Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Clipes extraordinários !

Essa lista com certeza vai mostrar alguns dos clipes mais incríveis que você já viu, eu e a Julia Mapa (que também escreve aqui no blog) elaboramos uma lista com  clipes visualmente incríveis, com musicas incríveis, dramaticamente incríveis e ate hilariantemente incríveis. Bom, escutem a Playlist prestando atenção nos clipes, vocês ate saberão meu gosto musical eclético, já que eu gosto e escuto todas as musicas da lista.
 Então se tiver algum clipe que você acha legal ou interessante, deixe a dica ai nos comentários que eu acrescento no post!
Ps: sem ordem de melhor ou pior, esta na ordem que eu pesquisei .


November Rain - Guns N' Roses , um clássico dos clássicos, com um clipe que não sai de moda, inspirou novos artistas. O clipe tem todos os artifícios para dar certo, um show com Axl Rose no piano e uma orquestra ao fundo, alternando nas imagens de um casamento e ainda com um super solo de guitarra em plena ventania desértica com a performance de Slash e seus cabelos ao vento (tudo isso com imagens panorâmicas) . Considero o clipe um verdadeiro Faroeste Caboclo gringo, visualmente falando, pois o clipe consiste em 9 minutos enredo e letra.


Paradise - Coldplay, o clipe mais simples porem o mais elaborado da banda. O objetivo do clipe, ou pelo menos o que ele passa é literalmente a letra da musica, ele apenas sonha com o paraíso e vai atras dele. O clipe mostra um lado humorado, mas também um triste ,do estranho personagem principal, que é o vocalista vestido de elefante andando de monociclo. Simplesmente e perfeitamente isso, a trajetória dele em busca do paraíso.


50 Ways to Say Goodbye - Train , alem de uma musica engraçada o clipe com certeza não decepciona. Quem não gostaria de ver um clipe gravado em um mercado ,onde nele esta a morte, mariachis e ate atores. Parece estranho, mas esse clipe pode se destacar pelo elenco de rostos conhecidos e atores.  O Train já não decepciona com seus clipes como em Soul Sister, mas esse realmente ficou legal.


21 Guns - Green Day , esse sim é um clipe nem mesmo inusitado, mas visualmente legal, o Green Day não costuma fazer clipes para impressionar, ele com certeza tem ótimos clipes, mas esse ficou legal porque é impactante, em Wake Me Up When September Ends o clipe tem um foco calmo assim como a musica, e o resto do material da banda segue a linha punk, sem novidades, igual a Linkin Park. Mas ai esta, 21 Guns, tao bom que gerou alguns clipes muito parecidos ai, sem citar nomes.


Now - Paramore , o primeiro clipe a conseguir juntar violência, boa atuação, bela mensagem e critica em um só. O clipe se passa no meio de uma guerra, os caras da banda na porradaria dando pulos em soldados, e a vocalista apenas anda. A parte referente ao visual ficou incrível,  o clipe tem ótimas atuações, o que não se espera em um clipe, e o final ainda é emocionante, você facilmente encontra pessoas dizendo que choraram no final do vídeo  nos comentários.Não arrisco dizer que é o melhor clipe da banda, apesar de ótimo  Paramore tem vários ótimos clipes mesmo. Sempre inovadores e com uma mensagem.
Parabéns ao diretor Daniel "Cloud" Campos!


Like a Boy - Ciara , o nome da musica dita o clipe, literalmente, Ciara age e se veste como um menino. E alem do tema legal, o clipe conta com ela ,que dança muito, muito mesmo, deve ser a cantora que melhor dança atualmente nesse gênero musical, e esse clipe demonstra isso. O destaque do clipe fica por conta do tema, coreografia excepcional , e a musica, muito divertida e dançante.


Good Enough - Evanescence ,clipe épico para banda igualmente épica.  Evanescence conta com clipes visualmente ótimos,  que me lembram o trabalho de Tim Burton, sempre escuros e profundos, aliados a um vocal extremamente arrepiante. Vale a pena conhecer os clipes da banda, esse no caso, também ficou bom que ate gerou algumas copias por ai. Perceba o clipe veja se concorda comigo, que o clipe parece ate certo ponto, uma referencia a o pintor Salvador Dali.




The Salmon Dance - The Chemical Brothers , esse clipe não precisa de descrição  o sucesso foi imediato ao lançamento,  quem não gosta de ver peixes cantando enquanto você olha para o aquário?



This is War - 30 Seconds to Mars , esse clipe marca sem duvida a historia dos clipes , da banda e dos clipes sobre guerra. Apesar do final estranho e completamente inesperado o clipe é I-N-C-R-I-V-E-L, o vocalista alem de cantor, é um excelente ator e demonstra isso em cada um dos clipes da banda.


Some Nights - FUN ,estamos falando de uma banda nova porem ótima, e se vocês acham que seu ultimo clipe bom era We Are Young se enganou, Fun fez um clipe digno de Oscar de melhor roteiro e figurino. Alem da musica ,o clipe trata de historia americana, mais precisamente a Guerra Civil, e o clipe é a reconstituição da vida pessoal de um soldado e do campo de batalha, não tinha como o clipe ficar ruim ou ate mesmo ser chamado de "apenas mais um clipe".



First Of The Year - Skrillex , um pedófilo atras de uma garotinha aparentemente inocente, e a batida eletrônica do Skrillex que chega ate sua alma, simples assim. 

O que acharam? Esses clipes não são incríveis? O que achou do meu gosto musical? Deixe sua dica e opinião ai nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...