Labels

Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Filmes que não fizeram muito sucesso,mas você deveria assistir #6

7 Psicopatas e um Shih tzu


O filme não tem um dos nomes mais atrativos possíveis,  nos primeiros minutos ate fiquei com receio de assistir. Mas a estranha produção é incrível,  um roteiro surpreendente e que foge completamente do padrão básico e previsível que achamos na maioria das produções pequenas. O filme tem uma sequencia um tanto estranha, se trata de um roteirista escrevendo um filme chamado 7 Psicopatas, ele busca inspiração em psicopatas reais e acaba se envolvendo em crimes reais, o Shih tzu entra na historia sendo quase que o foco central, pois ele é o cão roubado de um mafioso poderoso, um dos psicopatas do roteiro.
Um detalhe que eu não comentei mas você talvez tenha associado ao ver o titulo do filme é que ele é uma comedia, uma ótima comedia sutil e ate inteligente, e isso me agradou muito, fugiu desse padrão de idiotice>besteirol>sexo que as comedias de baixo orçamento estão impondo.
O filme não tem grandes efeitos especiais, e nem realismo na maior parte das mortes, pra falar a verdade a primeira coisa que eu pensei quando vi a primeira morte no filme foi "Quentin Tarantino!" por causa do visual do sangue e feições meio exageradas, mas na verdade o filme é do diretor Martin McDonagh.  
O melhor do filme mesmo acaba sendo a total imprevisibilidade do enredo, e de certo modo a fotografia, que apesar de básica, ficou legal porque desertos são sempre legais e o filme procurou substituir cenários caros por casa normais e natureza.
O elenco do filme não decepciona com certeza, no papel principal temos Colin Farrel, que vem fazendo ótimos filmes, ultimamente tenho gostado de todos os seus trabalhos. Aproveito a ocasião para indicar o filme "A Hora do Espanto", outra comedia mas dessa vez aplicada a um filme de terror. O resto elenco também é ótimo  te leva a pensar que o filme é um lixo e colocaram vários rostos conhecidos para ajudar na distribuição do filme, mas não é este o caso. Por mais que o titulo seja completamente escroto, o elenco seja forte porem nada consagrado ,vale a pena assistir, adorei, não sei classificar ainda se o filme é bom mesmo porque é muita informação pra uma historia muito estranha e meio implausível  mas se você não gostar pelo menos vai rir um pouco, os episodio de violência gratuita chegam a ser engraçados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...