Labels

Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Meus Vlogs favoritos!

Bom, nessas minhas andanças pelo mundo internético acabo me deparando com todo tipo de conteúdo  constantemente preciso de trilha sonora para minhas pesquisas, nesse caso recorro aos Podcasts, indico agora mesmo meus dois favoritos, o famoso 99 vidas (melhor episodio: 72) que se você conhece Podcasts certamente sabe que é um dos maiores do Brasil, em contra partida eu escuto o não tao famoso mas de ótima qualidade Cela 42 (melhor episodio: 8), que trata de cinema de um jeito bem legal.
Mas constantemente me encontro sem nada para fazer, apenas com o monótono e chato Facebook, que eu me restrito a entrar apenas pela interação social obrigatória e conferir o que o povo tem para me mostrar. Nessa hora me vejo obrigado a fechar todas as abas do navegador e procurar os bons e não tão velhos Vlogs, que me garantem diversão  conhecimento e na minha opinião é uma das melhores coisas que você vai encontrar na internet, apenas atras do meu blog. (rindo um pouco)
 Com base em tais argumentos vou compartilhar com vocês meus três Vlogs favoritos, talvez se tornem o de vocês:

3- Canal "marcoscct"

Contexto do canal: ai um dos videos aleatórios do canal de Marcos Castro, que aborda temas da cultura nerd em videos musicais e com convidados, vale a pena conferir as musicas que ele grava com o irmão Matheus Castro nos videos de Um Joystick, Um Violão.

Melhor momento: Nenhum ,afinal sao piadas ruins, mas o vídeo é bom

Melhor momento: Tudo , musica épica

2- Canal "PressHeartToContinue"

Contexto do canal: Dodger, que constantemente faz videos falando sobre vídeo games, faz sucesso porque não é bem o perfil de pessoa que joga World of Warcraft, mas esta ai, Dodger falando sobre League of Legends e Assassins Creed. Só pra lembrar eu conheci o canal dela através da parodia de Turn Me On.

Melhor momento: Inicio, em 0:45 e epicamente em 1:43

Melhor momento: O da Dodger, cantando assustadoramente as 2:25 nesta parodia do canal TheWarpZone de Turn Me On



1- Canal "izzynobre"

Contexto do canal: O senhor Izzy Nobre (Ou Israel, ou Kid, ou Quide), um icônico personagem do Youtube que faz um trabalho um tanto notável  trata sempre de temas interessantes, com videos visualmente organizados como ele sempre gosta de dar enfase e sempre com uma forte opinião sobre o assunto que vai tratar. Izzy é o tipico nerd gordo com uma historia de vida interessante, afinal não se sabe de muitos cearenses nerds que moram no canada e fazem sucesso no Brasil. Ele é um tanto nervoso quando se depara com assuntos dignos de indignação, e nesse vídeo ele aborda o comentário de um de seus fãs (não acho que é o termo correto, mas foi o melhor que encontrei), esse dito fã reclamou que Izzy fala muitos palavrões desnecessários nos videos e que isso influencia mal o filho dele.Confira:

Melhor momento: o vídeo começa a ficar bom em 5:27, em 6:30 o tom começa a ficar mais forte, a partir de 7:25 garanto muitas risadas, e 9:40 atinge níveis EPIC² !

Outro... agora sobre a compra da Lucasfilms

Izzy esta sempre dando boas dicas de conteúdo na internet e leitura, basta conferir outros videos dele, alem do mais eu diria até que ele tem certa influencia aqui no blog, eu curto bastante o trabalho dele e sempre dou uma olhada no que ele indica. Caso queiram algo para ler também, ele tem um site, o hbdia.com , mas acessa depois de terminar aqui no blog...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...