Labels

Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Filmes que não fizeram muito sucesso,mas você deveria assistir #5

Guerra é Guerra

 A especie de comedia romântica mais comum, pois apesar de ser nitidamente uma comedia romântica o filme esta lotado de sequencias de ação, semelhante ao filme "Encontro Explosivo".
Aqui a razão para incluir este filme na lista de mal sucedidos, analise a bilheteria baixa das comedias românticas  e o elenco composto pelo Chris Pine(Capitão Kirk de StarTrek) e o Tom Hardy(Bane de Batman O Cavalheiro da Trevas Ressurge). Isso não garantiu uma repercussão boa, portanto a maior parte do publico nem ficou sabendo do filme, mas ele fez muito sucesso fora do pais.
Mas analisando a parte do titulo que diz "mas você deveria assistir", realmente, "Guerra é Guerra" garante diversão e ainda sequencias de ação surpreendentemente incríveis  De fato dentre todos os aspectos do filme, as cenas de ação protagonizadas por Tom Hardy parecem nem pertencer ao filme, em certa cena em um campo de paintball, a coreografia poderia ser aplicada em um filme de guerra tranquilamente, e a qualidade das coreografias continuam no filme com lutas muito realistas.



O filme tem um enredo incrivelmente simples, são dois amigos espiões  ambos conhecem a mesma garota e se apaixonam, a partir dai o filme se baseia completamente nos esforços deles para saber quem vai conquista-la. O filme esta completo de humor, a maioria das cenas com Tom Hardy e Chris Pine são hilarias. Já as cenas com Reese Witherspoon não são nada diferentes das centenas de comedias românticas que ela fez na sua carreira.
O filme não foi feito para ter roteiro complicado ou trilha sonora aparente, na verdade é apenas uma serie de homenagens a filmes de espiões  com todo tipo de parafernália que eles usam para conquistar a garota, que precisa escolher entre os dois no final.
Vale muito a pena assistir, confira o trailer:


1 comentários:

  1. Gostei de seu blog.
    Dê uma passeadinha no meu e se gostar, acompanhe. www.amostramostra.blogspot.com
    Todos os dias histórias divertidas, sorteios e relatos de experiencias sobre atividades e produtos gratuitos.

    Abraços

    Ariadne
    http://www.facebook.com/pages/Amostra-Gr%C3%A1tis/331455570306360

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...